in

Atriz que fez campanha contra Bolsonaro perde papel em novela e continua na geladeira

Montagem / Diogo Marcondes

A atriz Camila Pitanga estava cotada para voltar ao ar na próxima novela das seis da Rede Globo, Órfãos da Terra, mas a emissora decidiu que o papel que estava reservado para ela será agora de Letícia Sabatella.

Publicidade

O folhetim tem alguns nomes confirmados no elenco: Herson Capri, Julia Dalavia, Renato Góes, Jayme Matarazzo, Alice Wegmann, Marco Ricca, Paulo Betti, Eliane Giardini, José de Abreu, Nicette Bruno, Simone Gutierrez, Leona Cavalli e o ex-BBB Kaysar Dadour.

Camila Pitanga está gravando uma série para a plataforma de streaming da Globo. Atriz está fora do ar desde a novela Velho Chico. Camila ficou traumatizada com a morte do colega de elenco Domingos Montagner.

Publicidade

Os dois nadavam no Rio São Francisco, no Sergipe, nos intervalos da novela das nove, em setembro de 2016, quando o ator se afogou e morreu. Nos últimos meses, Camila Pitanga esteve engajada nas eleições.

Publicidade

Enteada da deputada federal petista Benedita da Silva, Camila Pìtanga se posicionou contra o Jair Bolsonaro na disputa presidencial e foi uma das atrizes engajadas na campanha #EleNão.

Publicidade

Na reta final do segundo turno, a atriz chegou a ir para as ruas para tentar virar votos e conquistar eleitores indecisos para o petista Fernando Haddad. Nas redes sociais, a atriz foi elogiada por alguns e criticada por outros.

Camila Pitanga também publicou vídeo em suas redes sociais criticando Bolsonaro. A campanha dela e de outros artistas não deu certo. Bolsonaro conquistou 49 milhões de votos no primeiro turno. No segundo turno, cresceu um pouco mais e chegou aos 57 milhões de votos.   

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!