in

Esposa de Schumacher escreve carta para cantora e revela estado de saúde do marido

Montagem / Diogo Marcondes

Sete vezes campeão da Fórmula 1, Michael Schumacher teve sua vida mudada para sempre em 2013. Ele esquiava, sofreu um acidente e desde então seu estado de saúde não é revelado com detalhes pela família do ex-piloto alemão.

Publicidade

As únicas informações sobre ele são dadas pela assessoria de imprensa com a autorização da família. O que se sabe sobre ele é que não está mais internado e as visitas à sua casa são controladas pela esposa.

Nesta terça-feira (13), depois de muito tempo, novas notícias sobre o estado de saúde de Schumacher foram revelados pela cantora Sascha Herchebach, que fez uma música em homenagem ao ex-piloto da Ferrari chamada “Born to Fight” (“Nascido para Lutar”, em português).

Publicidade

Ela disse que recebeu uma carta de Corinna Schumacher, esposa do heptacampeão da Fórmula 1, e revelou o teor para a revista alemã Bunte. “Nós todos sabemos que Michael é um lutador e não vai desistir”, teria escrito Corinna na carta enviada a Sascha.

Publicidade

A cantora afirmou ter ficado surpresa com a carta enviada por Corinna. A esposa de Schumacher teria afirmado ainda que a música ajudou a família em um momento difícil.

Publicidade

Essas notícias a conta-gotas são as que os fãs do ex-piloto tem acesso. Em 2016, por meio de sua assessoria, a família de Schumacher afirmou que o estado de saúde do piloto não era de interesse público e que, por este motivo, não faria mais comentários sobre isso. Mesmo sem muitas notícias, os fãs do ex-piloto, da Ferrari e do automobilismo torcem por Schumacher e sua luta incessante pela vida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!