in

Ana Furtado inicia última fase do tratamento contra câncer e fala em urgência para viver

Instagram Ana Furtado

A apresentadora Ana Furtado tem dado uma lição para todos aqueles que estão passando por momentos difíceis em suas vidas. Diagnosticada com câncer de mama, a global iniciou a última fase de seu tratamento e postou um texto sobre o momento em sua conta oficial no Instagram.

Publicidade

Com muito otimismo, Ana mostra a tatuagem que fez recentemente e diz que inicia a etapa definitiva em direção à cura do câncer de mama que foi diagnosticado no primeiro semestre deste ano.

“Essa doença é uma pós-graduação intensa sobre a vida. Aprendi que preciso com urgência viver cada dia na sua plenitude e feliz, mesmo quando os dias estão nublados. Afinal, o sol sempre reaparece”, escreveu Ana Furtado.

Publicidade

A apresentadora afirmou que não existe privilégio maior do que estar viva e que se deu conta disso por causa do câncer. Ela disse que antes estava mais preocupada em fazer planos do que em viver o dia de hoje.  Ana Furtado também disse que o dia de hoje é o mais importante e pediu aos seus seguidores para focarem nele.

Publicidade

A minha vida se transformou completamente. Virei paciente, conselheira, inspiração, fui frágil, forte, guerreira e corajosa. Muito corajosa. Essa é a mais nova marca que ganhei dela. Curiosamente uma cruz”, diz Ana, referindo-se a tatuagem que fez entre os dois seios.

Publicidade

“Que o Pai me ilumine e me proteja. Amém”, finalizou Ana Furtado, que contou com o apoio dos fãs, que lhe desejaram boa sorte nessa nova etapa do tratamento. As chances de cura são muito grandes e todo mundo está otimista.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!