in

Susana Vieira revela grave doença e comove a todos

Reprodução / TV Globo

A atriz Susana Vieira, de 76 anos, revelou que está se tratando de uma grave doença. A assessoria de imprensa da atriz confirmou a informação que foi dada pelo jornalista Léo Dias, do programa Fofocalizando, exibido nas tardes do SBT.

Publicidade

Não é algo de agora. Já tem algum tempo. Está totalmente controlada“, informou a assessoria da atriz. Segundo Léo Dias, Susana Vieira revelou a luta contra a doença em gravação do Domingão do Faustão no final de semana.

A atriz tem um câncer no sistema linfático há cerca de três anos. Desde que descobriu a doença, Susana Vieira se submeteu à quimioterapia. Apesar de este tipo de tratamento causar queda de cabelo, Susana conseguiu manter suas madeixas.

Publicidade

A artista também manteve a vida ativa, trabalhando na Rede Globo e realizando exercícios físicos regularmente. Nos últimos três anos, Sauava apresentou o Vídeo Show por um curto período e também atuou na série Os Dias Eram Assim.

Publicidade

Não existe nenhuma restrição de nada e por isso ela tem seguido a agenda pessoal e profissional normalmente. Ela inclusive está na academia“, complementou a assessoria.

Publicidade

Susana Vieira é uma das atrizes mais importantes da teledramaturgia brasileira e atuou em grandes sucessos, como a novela Senhora do Destino, um dos maiores sucessos da Rede Globo dos anos 2000 para cá.

Além do talento, Susana Vieira também é notícia devido aos namoros – normalmente com homens mais novos – e algumas outras polêmicas. O programa de Faustão em que Susana falou sobre a doença vai ao ar apenas no dia 13 de janeiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!