in

Dragon Ball Super – O Filme: trailer antecipa batalha épica e data de estreia é divulgada

Reprodução / Adora Cinema

Os fãs de Dragon Ball que aguardam com ansiedade a chegada do filme receberam uma grande notícia nos últimos dias: foi lançado um trailler de Dragon Ball Super – O Filme. Dragon Ball marcou toda uma geração de brasileiros e conquistou fãs nos quatro cantos do país quando era exibido na TV aberta brasileira.

Publicidade

Até hoje, os fãs se deliciam com a aventuras impressionantes de Goku, Vegeta e outros personagens incríveis que marcaram época e fizeram de Dragon Ball um dos desenhos japoneses mais amados no Brasil. Os fãs continuam acompanhando cada detalhe da saga.

Agora, a criação de Akira Toriyama chega às telonas. Será o vigésimo longa do universo de Dragon Ball. No filme, Goku e Vegeta vão se unir para derrotar o maléfico e extremamente poderoso Broly.

Publicidade

Dragon Ball Super – O Filme é a sequência direta de O Renascimento de Freeza. Neste longa, o vilão do filme trará consigo um passado repaginado. Freeza E Piccolo serão dois dos personagens amados pelos fãs que estarão presentes neste filme.

Publicidade

No longa, Goku decide não parar de treinar mesmo com a paz reinando sobre a terra. Ele decide estar pronto caso precise salvar o planeta novamente. Isso vai acontecer quando o vingativo Broly aparecer de forma violenta e triunfal.

Publicidade

Os fãs já podem se preparar: Drago Ball Super – O Filme estreia no dia 17 de janeiro e deve levar milhões de brasileiros que assistiram e assistem ao Dragon Ball aos cinemas de todo o país. Ainda não foi divulgado quantas salas de cinema estarão disponíveis para a exibição do filme.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!