in

Onde está Ana? Mais uma jovem desaparecida em São Paulo

r7

Toda a família, amigos, colegas de trabalho, vizinhos e principalmente o noivo, Erick, estão correndo atrás de notícias sobre o sumiço de Ana, de 26 anos, desaparecida há 11 dias. Ana e Erick têm uma filha de 3 meses de idade e pretendiam se casar.

Publicidade

Ana é professora do maternal, seus alunos têm de 4 a 6 anos. Ela se afastou do trabalho no final da gravidez, a bebê nasceu de parto prematuro e Ana foi passar o período do pós parto na casa de sua mãe, para que obtivesse ajuda necessária com a neném.

Porém, há 11 dias, a professora saiu de casa sem levar o celular e foi vista pela última vez num mercado, acompanhada de uma mulher misteriosa. Segundo notícias do r7, isso leva a crer que Ana esteja mantida em cárcere privado. Outra informação investigada pela polícia é que duas compras no cartão de Ana já foram registradas.

Publicidade

Ana mora no litoral de São Paulo, estava indo ao banco resolver umas pendências nos dados de sua conta bancária, mas, segundo o gerente do banco, e confirmado pelas câmaras de segurança, a moça não chegou a seu destino.

Publicidade

A estrada que Ana deveria ter passado tem pouca visibilidade e é bem deserta. Erick tem feito buscas por cidades vizinhas e anda longos percursos a pé, mostrando a foto da noiva. Outras pessoas estão se juntando na busca de pistas.

Publicidade

Erick declara que não tem noção do que possa ter acontecido, pois Ana é uma super mãe, muito cuidadosa; além de ser uma professora dedicada. A polícia pede que qualquer pessoa que tenha noticias disque 190 e colabore com as investigações. Enquanto isso fica o mistério no ar: onde estará Ana?

Publicidade
Publicidade
Publicidade