in

Cuca em 2019? Veja o que o técnico falou

GE

Cuca é o atual técnico do Santos, porém, sua permanência no clube em 2019 ainda é incerta. O treinador se reuniu com o presidente José Carlos Peres, o gerente de futebol Sergio Dimas e o executivo de futebol e volante Renato na última quinta-feira (08).

Publicidade

De acordo com as informações passadas pelo jornal Lance, o intuito da reunião era falar sobre a temporada do ano que vem. Desde que retornou ao Santos, Cuca já teve diversos desentendimentos com o presidente do clube. 

Porém, no encontro marcado, o intuito também era falar sobre a renovação do técnico, no qual o presidente tem interesse em continuar contando no ano que vem. Nesta sexta-feira (09), Cuca falou sobre a reunião e afirmou que o futuro está sendo pensado, mas que precisa olhar para o presente. 

Publicidade

Cuca salientou que, mais importante do que trazer grandes nomes para o clube, é também manter aqueles que já estão no time. O técnico também disse que o término desse ano é mais importante do que o futuro. 

Publicidade

O momento agora é manter foco total na reta final do Campeonato Brasileiro. Faltando seis partidas, o clube tem como principal objetivo garantir uma vaga na Libertadores. Atualmente, como sétimo colocado no Brasileirão, o Peixe tem 46 pontos, mesma quantidade do Atlético-MG, o último do G-6. 

Publicidade

Cuca falou sobre a atual posição, e o objetivo de chegar ao sexto, hoje com o Atlético-MG. “Baseado em números antigos e ver com quantos pontos acabou o sexto, teremos ideia. Geralmente com 56 ou 57. E com os adversários no cálculo do que farão, teremos mais ideia. Se fizermos 11 dos 18, acabamos em sexto. De 46 para 57, ficamos em sexto”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.