in

Cantor famoso é baleado no RJ e levado às pressas ao hospital para cirurgia de emergência

Ponte Jornalismo

O funkeiro de 27 anos Robson Gomes, mais conhecido como MC Rodson, foi vítima de uma das balas durante o confronto entre polícia e traficante no Rio de Janeiro.

Publicidade

Durante uma ação realizada pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope) na Comunidade Nova Holanda, no Complexo da Maré, Rio de Janeiro, na madrugada desta terça-feira (6), o duelo entre traficantes e polícia acabou deixando três pessoas feridas e duas mortas. 

No meio da confusão estava Robson, que saiu para caminhar com seu cachorro no momento em que o tiroteio teria começado. O funkeiro acabou sendo vítima de uma das balas perdidas. O MC foi levado às pressas para o hospital onde realizou uma cirurgia de emergência. 

Publicidade

O tiro acertou em cheio o pulmão do funkeiro, que depois da cirurgia segue com seu quadro estável. As informações sobre o real estado do cantor foi divulgado pela equipe do artista, que trouxe ao público o comunicado médico do MC. 

Publicidade

Na rede social do artista, no Facebook, uma nota sobre o acontecido com o artista foi publicada. Nela, um dos produtores relata que o ocorrido aconteceu na rua onde o cantor mora. O produtor também falou na mensagem postada que a operação parece ter sido realizada inesperadamente. 

Publicidade

Logo depois de ser acertado com o tiro, MC Rodson foi levado ao Hospital Municipal Evandro Freire, que fica localizado na região da Ilha do Governador. Na mensagem publicada, a equipe pede para que os fãs continuem orando. O post já conta com mais de 1,300 milhão e trezentas mil curtidas e mais de 430 compartilhamentos. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.