in

A Fazenda: Nadja é expulsa do reality após agredir participante com chutes

O clima está quente no reality show A Fazenda, exibido pela Record TV, desde a noite de segunda-feira (6). Nesta terça, a direção do reality confirmou a expulsão da participante Nadja Pessoa.

Publicidade

Durante a votação ao vivo, na noite de segunda, Nadja ficou revolta com todos os participantes após Fernanda Lacerda, a Mendigata, dizer que ela havia dado em cima de Felipe Sertanejo.

Tanto Nadja como Sertanejo são casados. A esposa do cantor Vinicius D’Black ficou ainda mais revoltada ao ouvir de Luane que foi o próprio Sertanejo quem espalhou essa notícia.

Publicidade

Quando Marcos Mion encerrou a transmissão ao vivo, Nadja xingou a todos os participantes de forma genérica. Mais tarde, ela brigou com Fernanda Lacerda e jogou água em Caíque Aguiar.

Publicidade

Em seguida, se trancou no banheiro para se esconder. Logo depois, Nadja Pessoa foi para a sua cama. Caique, provocador, foi atrás. Neste momento, Nadja deu alguns chutes no colega de confinamento.

Publicidade

Desde então, muitos internautas pediam sua expulsão, enquanto outros queriam que ela permanecesse no reality show. Nesta terça, Nadja foi chamada pela produção, que anunciou a sua expulsão.

Cátia Paganote, a fazendeira da semana, leu o comunicado informando que Nadja estava expulsa, de acordo com o Manuel de Convivência. Apontada como favorita para vencer o reality, Nadja deixa aberta a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Nas redes sociais, muitos internautas estão elogiando a postura da Record TV, enquanto outros criticam a emissora e prometem boicotar o reality show que é exibido todos os dias da semana.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!