in

Santos quer a contratação de destaque do Cruzeiro para 2019

Reprodução / Santos FC

A diretoria do Santos segue planejando o 2019 da equipe da Vila Belmiro e, embora a situação financeira não seja das melhores, o pensamento é grande e o objetivo é montar um time competitivo.

Publicidade

Entre os nomes no radar da diretoria alvinegra está o de De Arrascaeta, uruguaio que atua no Cruzeiro. O jogador esteve em pauta na reunião do Comitê de Gestão do Santos, na noite desta segunda-feira (5), em São Paulo.

Há duas semanas, em entrevistas à Gazeta Esportiva, o presidente do Santos, José Carlos Peres, respondeu com ironia fala de Itair Machado, vice-presidente do Cruzeiro, que afirmou que gostaria de contar com Bruno Henrique e Gabigol, ao dizer que queria Arrascaeta.

Publicidade

O que era ironia virou assunto sério dentro do Santos, que quer o jogador uruguaio em seu meio-campo na próxima temporada. A chance, porém, disso acontecer é pequena.

Publicidade

O Santos passa por dificuldades financeiras e o valor do jogador uruguaio é muito elevado. O Peixe tentará convencer o atleta e seu staff de se mudarem para a Vila Belmiro oferecendo dinheiro e jogadores em troca.

Publicidade

“Peres confirma interesse em Arrascaeta! (risos). Não há chance para nenhum dos três (Bruno Henrique, Diego Pituca e Gabigol), a não ser que coloquem Arrascaeta no negócio. Eles nunca nos procuraram, nunca falaram comigo, sempre boatos. Estão de brincadeira! Estamos a menos de dois meses de terminar o Brasileirão. Não é momento para falar de transações de jogadores”, disse o presidente do Santos.
O torcedor alvinegro espera uma equipe competitiva no ano que vem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!