in

Corinthians quer atacante de fora do Brasil, crava jornalista

Twitter do Benja

O Corinthians vem em busca de um centroavante e diversos nomes vem sendo especulados. Como recentemente foram os de Jael, do Grêmio; Pablo, do Atlético Paranaense; etc. Entretanto, nenhum dos nomes foram confirmados pela diretoria corintiana.

Publicidade

O jornalista da FOX Sports, Benjamin Back, afirmou que o Corinthians não trará nenhum destes nomes que já estão no futebol brasileiro. Tudo isso porque o Timão já trouxe Roger, que era um centroavante bom do Internacional, e o mesmo não rendeu o esperado.

Segundo o jornalista, o Corinthians quer trazer um atleta de fora do país para 2019. Algum nome que aceite receber um salário normal e também que seja de extrema qualidade.

Publicidade

Até o momento, somente o nome do centroavante Diego Tardelli, que foi especulado de fora do país. Também, segundo o jornalista, é possível um retorno de Gustagol – segundo comentários nos bastidores – mas seria tratado como uma segunda opção.

Publicidade

Caso não consiga trazer um bom centroavante de fora por um salário razoável, a diretoria aceitará o retorno do emprestado Gustavo para a próxima temporada e terá mais um jogador da posição em seu elenco.

Publicidade

Durante esta temporada, após a saída de Jô, o Timão ficou desesperado atrás de atletas para a posição, tanto que diversas contratações foram executadas. Dentre as contratações, nenhuma rendeu. Tanto que hoje o Timão utilizou o Danilo improvisado como centroavante novamente.

O Corinthians vem em uma crescente, apesar de alguns resultadores negativos, na visão do técnico Jair Ventura que está no comando da equipe.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com