in

Palmeiras revela proposta estratosférica por Dudu

Esporte Interativo

O ponta-atacante Dudu vem sendo, atualmente, o principal jogador deste elenco do Palmeiras. Por conta disso que a diretoria palmeirense não quer perder o atleta  de forma alguma para a temporada que vem.

Publicidade

Dudu vem se destacando desde que foi contratado e, apesar de ter vivido uma fase ruim, hoje vem sendo um dos craques da equipe e mostrando o futebol que sempre foi o esperado pelos torcedores.

Sendo um grande craque palmeirense, algumas propostas do futebol asiático acabaram se tornando decorrentes no cotidiano do Palmeiras. A diretoria alviverde revelou que chegou uma proposta milionária pelo atleta, a mesma que acabou sendo muito difícil de recusar.

Publicidade

A proposta tinha sido de R$ 15 milhões, feita pelo Shandong Luneng, da China, clube onde atua o Diego Tardelli e também Gil. Entretanto, o atleta tem contrato até 2022 e deve cumprir, conforme o que ele disse.

Publicidade

Tenho contrato com o Palmeiras. Estou pensando só no Palmeiras. Tem sete jogos do Campeonato Brasileiro muito importantes para o clube e para mim. Temos que estar focados só aqui, sem pensar em outras coisas. Temos que pensar em fazer esses sete jogos da melhor maneira possível para conquistar esse título”, afirmou o camisa 7, que tem contrato até 2022.

Publicidade

Focado no final do Campeonato Brasileiro, este pode ser o segundo título brasileiro que o Dudu conquistará pelo Verdão, sendo o grande protagonista. Dudu também sonha em conquistar uma Libertadores pelo Alviverde da capital, tornando sua saída possível apenas depois disso acontecer.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com