in

Real Madrid oferece dois super jogadores em troca do atacante Kylian Mbappé

GQ

O mercado da bola está cada vez mais agitado neste fim de 2018. Várias equipes estão em busca de reforços que possam trazer melhores resultados para os times no próximo ano.

Publicidade

O Real Madrid está vivendo uma de suas maiores crises dos últimos anos, e por conta disso não conseguiu manter as campanhas gigantescas que costumava fazer. 

A saída de uma das principais estrelas do clube, Cristiano Ronaldo, também fez muita diferença ao time, que vem sentindo o peso da partida do jogador. De olho nisso é que o presidente do Real Madrid está em busca de um nome de peso, que possa trazer credibilidade e, ao mesmo tempo, suprir o lugar deixado pelo craque Cristiano Ronaldo. 

Publicidade

O nome escolhido foi o de Kylian Mbappé, atacante do PSG. Para conseguir realizar a contratação do jogador , o clube espanhol estaria disposto a abrir mão de dois jogadores. O primeiro seria meia Isco, e o segundo é o atacante Benzema. O que pode contar a favor desta negociação é o fato de o jogador do time de Neymar ter declarado o sonho de jogar na casa. 

Publicidade

Mbappé já deixou clara sua vontade de jogar no ex-clube de Cristiano Ronaldo, mas o Monaco da França provavelmente deverá cumprir o contrato com o PSG, antes de partir para qualquer outro clube. No último final de semana, Kylian foi notícia por conta de uma infração cometida.

Publicidade

O jogador, assim como Rabiot, atrasou-se para a preleção do clássico contra o Olympique de Marselha e acabou indo parar no banco de reservas. Porém não demorou muito para que o atleta entrasse em campo, decidindo a partida com um gol e participação no tento de Draxler.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.