in

Santos deve perder meio-campista para o Flamengo

Reprodução / Santos FC

O Santos pensa em reforços para o próximo ano, mas está prestes a perder um jogador revelado pela equipe. O destino do atleta deve ser o Flamengo. Trata-se de Léo Cittadini, meio-campista de 24 anos, que tem contrato com o Santos até dezembro, mas já revelou que não quer renovar. O staff do jogador recusou a proposta oferecida pelo Peixe por considerar insatisfatória.

Publicidade

Neste momento, o Flamengo é a equipe mais forte na disputa pelo jogador revelado no clube da Vila Belmiro. O time carioca mantém contato com um dos empresários do jogador, Thiago Campos.

De acordo com a Gazeta Esportiva, além do Flamengo, quem também está de olho no atleta é o Corinthians. Segundo a GE, as conversas não avançaram nos últimos dias e o negócio ficou mais difícil de ser concretizado.

Publicidade

Ainda segundo a publicação, Dorival Júnior, treinador do Flamengo, foi ouvido e, apesar de adorar Léo Cittadini, afirmou que não conversou sobre reforços com a direção rubro-negra. O contrato do treinador vence no final deste ano e ainda não se sabe se será renovado.

Publicidade

Pelo desempenho da equipe no Campeonato Brasileiro depois que ele assumiu, são grandes as chances de acontecer a renovação. A equipe voltou a brigar pelo título nacional. Se a renovação acontecer, a probabilidade de o acerto ser realizado é grande.

Publicidade

Os representantes do atleta adotam cautela nas negociações e definição do futuro. A ideia é fechar o melhor negócio possível e tudo indica que será no Brasil. Sondagens de Sampdoria e Lazio, ambas equipes da Itália, não se tornaram propostas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!