in

Após derrota, Palmeiras firma acordo para vender Dudu

Após tentar reverter um resultado conquistado pelo clube argentino Boca Júniors no estádio de La Bombonera, o Palmeiras acabou sendo eliminado e causou grande frustração nos torcedores e jogadores da equipe.

Publicidade

Entretanto, a diretoria alviverde vem agindo friamente e já planeja a próxima temporada da equipe, claro que tendo um grande foco neste fim de temporada. Vale ressaltar que o Verdão, por mais que tenha sido eliminado da Libertadores, tem grandes chances de conquistar um título relevante nesta temporada.

O maior objetivo é ser novamente campeão brasileiro, mas o Palmeiras pode ter mais um motivo para se frustrar neste final de temporada. Pois o ponta-atacante Dudu corre grandes riscos de ser vendido ao final desta temporada.

Publicidade

O ponta já demonstrou seu desejo de ser vendido e ter um salário maior em algum clube do exterior. No entanto, diversas propostas já chegaram pelo jogador, mas nenhuma foi aceita pela diretoria alviverde.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

O Palmeiras firmou um acordo com o jogador para vendê-lo, e que se chegar uma nova proposta na casa dos 15 milhões de euros, como já foi recusada anteriormente, a equipe aceitará e confirmará a venda do jogador.

Publicidade

O valor equivale, hoje, à R$ 63,2 milhões, um valor super alto para um jogador brasileiro. Equivaleria à umas das vendas mais caras do futebol brasileiro.

A proposta que havia chegado anteriormente era do clube chinês Shandong Luneng, que costuma contar com muitos brasileiros em seu elenco. Porém, a equipe ainda não conseguiu levar o Dudu, tratado como um desejo  por lá.

Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com