in

Neymar troca Marquezine por outra Bruna e surpreende; veja foto

Reprodução / Site Oficial PSG

As idas e vindas do casal Neymar e Bruna Marquezine foram bastante comuns nos últimos anos, mas o término do relacionamento há duas semanas pode ter sido definitivo. O craque do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira já estaria em um novo relacionamento.

Publicidade

A informação foi divulgada pelo jornalista Leo Dias. Segundo o apresentador do Fofocalizando, do SBT, a nova pretendente de Neymar também se chama Bruna, como a ex.

Bruna Melissa já teria saído algumas vezes com Neymar, segundo Leo Dias. A idade da loira não foi revelada. Ela é ex-namorada do cantor Adriel, integrante da banda Polo.

Publicidade

Na noite de terça-feira (30), o craque teria ido com a nova namorada a uma balada. Nas redes sociais, Bruna já está seguindo os parças de Neymar e trancou seu perfil para que ninguém, além de seus amigos, veja o que ela está postando.

Publicidade

Muitas pessoas apostavam que, após a última volta, Neymar e Bruna se casariam. A mãe do jogador chegou a dizer qual nome gostaria que seu neto tivesse. No último mês, Bruna passou um tempo na Europa, logo depois do término da novela Deus Salve o Rei.

Publicidade

A morena, que é destaque na TV brasileira desde criança, estava tentando emplacar uma carreira internacional e o relacionamento com Neymar a ajudava bastante nessa ação. O motivo do término não foi divulgado.

Neymar não falou sobre o fim do namoro em suas redes sociais. Bruna seguiu a mesma linha e evitou falar sobre o passado. Pelo jeito, a fila já andou para o jogador do Paris Saint-Germain. Os fãs do casal Brumar estão tristes com a situação, mas se a notícia de que Neymar já tem outra se confirmar, será um novo casal Brumar no pedaço.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!