in

Sabrina Sato surge com recém-nascida nos braços e internet vai à loucura

Caras.uol

A futura mamãe Sabrina Sato está radiante esperando pela sua futura herdeira. Na reta final da gestação, a estrela da Record pode dar à luz a qualquer momento. Ela já está nos preparativos finais para a chegada da sua princesa. Na última segunda-feira, a noiva de Duda Nagle publicou uma foto onde aparece ao lado de sua equipe do Programa da Sabrina. 

Publicidade

A japa gravou o seu último programa antes de tirar a licença maternidade. Ela ainda agradeceu a sua equipe pelo apoio e carinho durante todo período. A apresentadora sempre foi muito transparente com o seu público e sempre fez questão de dividir todos os momentos vividos nessa etapa tão especial na vida de uma mulher.

No entanto, Sabrina tem provocado alguns sustos em seus fãs. Todos sabem que a apresentadora pode ganhar a bebê a qualquer momento. Ela causou o maior alvoroço pela segunda vez nos últimos dias. O motivo foi que a japa apareceu pela segunda vez em uma imagem onde segura um bebê recém-nascido.

Publicidade

A imagem foi compartilhada na noite desta terça-feira (30) e causou o maior rebuliço entre os internautas. O detalhe que mais chamou atenção na foto foi que a pequena que estava em seus braços era muito parecida com ela. Por esse motivo, os seguidores começaram a questionar se a pequena Zoe já havia nascido.

Publicidade

No entanto, na legenda do post, a apresentadora explicou que a bebezinha era a sua Sobrinha Manu, filha da sua irmã Karina Sato. A foto foi tirada quando a sobrinha nasceu, atualmente a menina está com três anos. A japa aproveitou para fazer uma linda declaração de amor para a menina. Como amo essa menina que apesar da pouca idade já tem tanta personalidade e sonhos lindos? Viva a Manu que ilumina toda nossa família com sua graça e amor. Viva!”, escreveu Sabrina.

Publicidade

No entanto, os fãs comentaram a pequena confusão que a postagem acabou causando. Afinal, todos acreditaram que Zoe já havia nascido.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.