in

Junior Lima revela doença e avisa ao fãs que passará por nova cirurgia de emergência

TV Foco

O cantor Junior Lima, irmão de Sandy veio a público revelar que está com uma séria doença, que constantemente o deixa fora de combate.

Publicidade

Nesta última terça-feira (30), o artista usou sua conta para contar a notícia nada agradável para os fãs. Através de seu Stories o rapaz falou sobre a cirurgia de emergência que terá que fazer. 

O artista revelou a doença ao justificar a falta em um evento que não pode comparecer por conta do problema de saúde. Junior disse que deveria ter comparecido ao local onde estava sendo realizado o evento, mas que não pode comparecer porque tinha que fica em repouso absoluto, por conta da cirurgia de última hora. 

Publicidade

Em seguida o cantor revelou que iria passar por um novo procedimento cirúrgico explicando o motivo. “Para quem não sabe, eu sou um formador de cálculos renais. Eu sou muito bom nisso. E desta vez eu estou com um cálculo muito grande que não sai e eu vou ter que estourar com um laser, por isso tive que colocar um catéter. Está osso.” 

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

No último dia 07 de outubro, Sandy esteve no programa Altas Horas da Rede Globo e falou sobre o fato de ter desfeito a dupla com irmão. Na ocasião a cantora contou que isso lhe tornou uma “artista menor”, mas que já era esperado que isso fosse acontecer.  

Publicidade

Sandy também falou que a dupla sentiu que as possibilidades estava se esgotando, pois sentiam que não tinham mais para onde ir. Por causa disso é que eles desfizeram a parceria em busca de novos caminhos. Apesar dos altos e baixos a artista disse que hoje se sente muito feliz com a escolha que fez.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.