in

Clássico é jogo decisivo para Werley

ESPN

O zagueiro Werley considera a partida contra o Fluminense de suma importância para o Vasco, por conta da situação do clube no Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Após o treinamento que o clube realizou em São Januário na última segunda-feira (30), o jogador falou sobre o foco dos jogadores no confronto do próximo sábado, pois sabe que o depende dele para alcançar a vitória e melhorar a situação atual do vasco. “Precisamos ganhar para nos afastar da zona de rebaixamento”.

Werley disse que a partida contra o Internacional fez com que o time ganhasse mais confiança. Porque mesmo com o empate, os jogadores entenderam que podem disputar de igual para igual com qualquer clube. O zagueiro declarou que não tem acompanhado os confrontos do rival, mas acredita que Alberto Valentim dará informações sobre o adversário. 

Publicidade

Werley também destacou o entrosamento que vem tendo com Leandro Castán na zaga. os dois se conhecem desde a época divisões de base do Atlético-MG. A cada partida eles vão tornando essa parceria mais sólida e fortificada. 

Publicidade

O zagueiro torce para que não aconteça nenhuma lesão que os tire fora de combate nesta final do Campeonato Brasileiro. Werley deixou claro que a intenção do time não é apenas fugir do rebaixamento, mas sim conseguir uma vaga na Copa Sul-Americana na próxima temporada. 

Publicidade

O jogador também revelou que a equipe está revoltada, por só conseguir vencer as partidas em que disputam no São Januário. “Time do tamanho do Vasco não pode passar o campeonato sem vitórias fora de casa”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.