in

Segundo Sol: Laureta enterra a própria mãe e atira em Karola

TV Foco

Laureta (Adriana Esteves) provará nos próximos capítulos da novela Segundo Sol, que é capaz de tudo para conseguir atingir os seus objetivos.

Publicidade

Após a morte de sua mãe, que morrerá depois de bater o carro, a cafetina à enterrará no quintal de casa e roubará sua aliança de ouro. Tudo começa quando Dulce (Renata Sorrah) fica descontrolada depois de beber, pega o carro e sai dirigindo. Porém ela acaba perdendo o controle do veículo e o bate em uma árvore. 

Logo depois, Laureta e Karola (Deborah Secco) pegam o corpo de Dulce. A cafetina obriga a ex-prostituta a cavar uma cova para enterrar sua mãe, mas antes pega o anel que estará no dedo dela. 

Publicidade

As cenas foram gravadas no dia 27 de outubro, mas só deverão ir ao no dia 09 de novembro. Depois de enterrarem a mulher as duas sequestram o bebê de Rosa (Letícia Colin). As duas levam o recém nascido para uma casa cedida por Severo (Odilon Wagner), que fica em ilha de Itaparica, localizada na Bahia.  

Publicidade

Ciente do sequestro, Severo vai atrás de Laureta ara tirar satisfações sem perceber que está sendo seguido por Roberval (Fabrício Boliveira). O empresário chama a polícia até o local e a cafetina acaba se revoltando. Decidia a se vingar ela atira, mas Karola entra em sua frente e acaba morrendo em seu lugar. 

Publicidade

A morte da personagem não só será a sua redenção, como também fará com que a mãe seja presa em flagrante pelo assassinato. Se nada for alterado esta sequência está prevista para ir ao ar no último capítulo da novela, que chegará ao fim no dia 09 de novembro. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.