in

Filho de Luciano volta a detonar o pai e diz que ele atingiu sua filha para puni-lo

Rede Social

O filho do cantor Luciano Camargo voltou a falar sobre seu pai, fazendo uma grande revelação. Segundo Wesley, o cantor está punindo sua filha por conta de denúncias que nada teve a ver com ele.

Publicidade

Weley disse que estava desabafando nas redes sociais, pelo fato de seu pai ter exposto para todo o Brasil uma mentira a seu respeito. Ao invés de ajudá-lo, deu ênfase à denúncia que assolou sobre ele.

“Estou postando isso apenas porque o cantor @camargolucianoum dia antes de ir ao programa @fofocalizando juntamente com @leodias deu ênfase à uma FALSA DENÚNCIA AO MEU RESPEITO, mesmo sendo uma mentira. Vocês podem ver que EU IMPLOREI para que não desse ênfase à FALSA DENÚNCIA um dia após ir ao ar”, desabafou o jovem.

Publicidade

Wesley contou também que a reação do cantor foi dar risada da situação. O filho de Luciano diz que procurou o pai para que ele não punisse sua filha, pelo fato de ele não conseguir o que tanto almejava. Porém não obteve sucesso, e o cantor resolveu retirar o benefício que dava a neta. Segundo o herdeiro do artista, ele era responsável por pagar a moradia de sua filha.

Publicidade

Wesley também relata que alguém tinha que pagar de alguma forma, já que ele não conseguiu fazê-lo ser demitido do emprego, expulso do condomínio ou até mesmo sua morte.

Publicidade

O filho de Luciano diz que está deixando bem claro que não está querendo expôr a intimidade de ninguém, mas sim fazendo com que as máscaras de um ser que passou de todos os limites caia.  Ele alega que o pai só atingiu sua neta, por não ter conseguido atingi-lo. O herdeiro também fala que, antes que alguém diga que ele quer algo, a justiça é quem vai dizer.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.