in

Brasileirão: veja as chances de título após a 31ª rodada

Torcedores.com

Um dos campeonatos mais disputados do Brasil está chegando em sua reta final. O Brasileirão teve sua 31ª rodada finalizada nesta segunda-feira (29). Na ocasião, o clube do Ceará saiu vitorioso dos gramados, com o placar de 2 a 1 em cima do Atlético-MG. Com o resultado, o time conseguiu avançar uns pontinhos na tabela do Campeonato Brasileiro. 

Publicidade

Porém não demorará muito para que os torcedores conheçam o novo campeão, que levará a taça de 2018 para casa. Segundo uma análise feita pelo site Chance de Gol, o Palmeiras, que é atualmente o líder invicto da competição nacional, está com 88,2% de levar o título no final do torneio. 

A equipe do técnico Luiz Felipe Scolari vem conseguindo se manter na ponta da tabela do campeonato com 4 pontos de vantagem em cima do Flamengo. O primeiro tem 63 pontos, o segundo 59. No último final de semana os dois clubes se enfrentaram e acabaram saindo dos gramados empatados em 1 a 1.

Publicidade

Com isso, o site deu a entender que a briga pelo título do Campeonato Brasileiro está restrita a cinco clubes. Quantos aos outros que ficaram de fora dessa análise não sobrou muita chance de levar o torneio neste ano de 2018.

Publicidade


Confira o 5 clubes que têm chance de levar a taça do Campeonato Brasileiro 

Publicidade

1) Palmeiras  


O clube paulista obtém 88,2% de chances de se tornar o novo campeão do Brasileirão de 2018. Atualmente, é o líder do campeonato.


2) Flamengo 

O time carioca está com menos chances, mas mesmo assim ainda tem 6,6% de erguer a taça.


3) Internacional  

Até pouco tempo, o clube estava com o primeiro lugar em suas mãos, mas acabou perdendo o posto novamente. No que depender das 4,% de chance, o time terá que brigar muito para levar a competição.


4) São Paulo  


O time paulista aparece com 0,04% de chance de vencer o Brasileirão 2018.


5) Grêmio 


Para completar a tabela está o clube tricolor, com 0,03% de chances de levar a taça para casa.

Por enquanto, o ranking na tabela e a análise feita pelo site mostram que o Palmeiras é o time com maior chances de ser o novo campeão do Brasileirão 2018.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.