in

Inimigo por perto! River se hospeda no mesmo hotel do técnico Renato

Félix Zucco/ RBS

Caso queira adotar a tática de esconder algum de seus jogadores ou até mesmo não deixar que ninguém tenha conhecimento da presença deles, o River Plate poderá ter um problema ao fazer qualquer tipo de mistério.

Publicidade

Pelo menos essas foram as informações passadas pelo jornal Olé. O problema apontado foi de que os jogadores estão hospedados no mesmo lugar onde o técnico do clube tricolor Renato Gaúcho “reside”. 

Até por conta dessa enorme e fatídica coincidência . é que a manchete não só ganhou a capa do jornal, como também o título chamativo. ‘River dorme na casa do inimigo’. Quem escolheu o técnico para o descanso dos jogadores foi o próprio técnico Marcelo Gallardo. 

Publicidade

O local foi escolhido por ficar perto da Arena do clube tricolor, no qual o mesmo considera difícil que os jogadores serão incomodados por algum torcedor do time brasileiro. Porém a tática adotada pelo treinador foi vista como arriscada pelo jornal que deu total destaque passa a manobra considerada ousada. 

Publicidade

Isso porque a reportagem feita pelo jornal, apurou que o técnico do time tricolor esteve no local em que os jogadores do River Plate se hospedaram uma hora antes da chegada deles. Assim que os atletas argentinos adentraram o local, o treinado brasileiro deixou as dependências e seguiu rumo a concentração de seu time no Laghetto. 

Publicidade

O próximo confronto do clube acontecerá nesta terça-feira (30), às 21h45 pelo horário de Brasília. A partida será válida pelo Copa Libertadores. No primeiro embate o clube brasileiro levou a melhor e venceu os argentinos por 1 a 0. Agora, se quiserem avançar na competição, o River terá que garantir no mínimo 2 a 0. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.