in

Segundo Sol: Remy vira cafetão após morte trágica de Karola

TV Foco

Com o fim da trama de João Emanuel Carneiro se aproximando, vários desfechos para os principais personagens da novela Segundo Sol vão surgindo.

Publicidade

Um deles será o de Remy (Vladimir Brichta), que depois de ter retornado do mundo dos mortos, virará cafetão do bordel de Laureta (Adriana Esteves), após Karola (Deborah Secco) morrer. 

A vilã dirá ao amante que o bordel de Laureta pertence a ela, já que é filha da cafetina. Porém a ex-prostituta vai atrás de sua mãe para ajudá-la no sequestro de Rosa (Letícia Colin). Severo (Odilon Wagner) que estará ciente de tudo e não concordará com os planos da ex-amante irá ao esconderijo com a polícia. 

Publicidade

Um troca de tiros começa e Karola acaba sendo atingida pelos disparos. A ex-prostituta não resiste e acaba morrendo. Enquanto isso, Remy irá para a casa de Laureta e se apossará da cadeira dela, dando ordens nos garotos e garotas de programa da casa. A cafetina será presa pela polícia, mas aparecerá em cenas seguintes recebendo regalias e não demonstrando nenhum remorso pela morte de sua filha. 

Publicidade

Essas informações foram passadas pelo site Notícias da TV, que revelou que a principal meta de João Emanuel Carneiro, é fazer uma crítica ao atual sistema carcerário que existe no Brasil. Nas cenas previstas para ir ao ar, Laureta receberá regalias não só das detentas, mas também das carcereiras. 

Publicidade

A cafetina receberá em sua cela, uma quentinha com salada de lagostas e uma garrafa de uísque importado. Por enquanto só foram gravadas as cenas em que ela aparece na porta da prisão, pois seu final vem sendo mantido sob total sigilo. 

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.