in

Apoiador de Bolsonaro diz que Zé de Abreu ‘tomou naquele lugar’ e recebe resposta polêmica

TV Foco

Nestas eleições o ator José de Abreu que é defensor convicto do PT, acabou sofrendo uma crítica após ver seu partido do coração perder as eleições.

Publicidade

Sendo atacado constantemente por vários opositores que defendem o agora, presidente eleito Jair Bolsonaro, o ator fez questão de rebater uma crítica que recebeu com resposta polêmica. 

O comentário que recebeu a resposta polêmica do ator, fez com que seus fãs ficassem em choque com a revelação feita pelo global. Um crítico do ator afirmou que ele “tomou naquele lugar” , porém o mesmo rebateu dizendo que adora. Essa declaração fez com várias pessoas de dividissem em torno da resposta na internet. 

Publicidade

Publicidade

José de Abreu fala sobre Luciano Huck ser pé frio

O ator chegou a dizer que o apresentador e colega de emissora Luciano Huck é pé frio quando se trata de política. Isso porque, segundo o global, Luciano sempre concede seu apoio aos candidatos que perdem as eleições. Foi assim por dezesseis anos e continuará sendo segundo as alegações de José de Abreu. 

Publicidade

 Até o momento não houve resposta do apresentador em relação à declaração dada por seu colega de emissora.

O ator também aproveitou para tirar sarro do astro internacional Mick Jagger, o ex-marido e pai do filho de Luciana Gimenez, ao comparar Luciano com o cantor que também tem a fama de ser pé frio.  


“Bom, se há uma coisa que eu posso dizer na boa, é que o meu amigo @LucianoHuck não ganha uma eleição presidencial há 16 anos!!! Apoiou o Serra, Alckimin, Serra de novo, Aécio, Alckimin de novo e NADA! O amigo virou nosso @MickJagger!”

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.