in

Campanha de Bolsonaro tem ideia genial e zoa PT em última campanha na TV; assista

Reprodução / PSL

A última exibição das propagandas políticas dos candidatos à Presidência da República e aos governos estaduais na TV e no rádio foi ao ar nesta sexta-feira (26) em dois horários.

Publicidade

De acordo com a ordem do último dia, o programa de Jair Bolsonaro (PSL) foi ao ar primeiro do que o de Fernando Haddad (PT) e a campanha do candidato conservador resolveu zoar o Partido dos Trabalhadores.

No final do programa de Bolsonaro, a apresentadora anuncia. “Atenção, nas próximas horas os eleitores de Bolsonaro vão tentar de tudo para enganar você. O PT mentiu durante 13 anos. Fique agora com os últimos cinco minutos de mentiras do PT”.

Publicidade

Em seguida, começou a propaganda eleitoral do partido de Haddad. Assim como a de Bolsonaro, a propaganda de Haddad atacou o adversário e falou um pouco sobre os planos para o futuro do país.

Publicidade

Um internauta postou o trecho final no Twitter e muitos apoiadores de Bolsonaro comentaram. “Eu quase chorei quando vi”, comentou um apoiar do candidato do PSL. “Foi muito inteligente, Parabéns à produção”, comentou mais uma internauta.

Publicidade

Jair Bolsonaro lidera a corrida presidencial contra Fernando Haddad, de acordo com os últimos levantamentos divulgados por Ibope, Datafolha e Paraná Pesquisas. Neste último, o candidato do PSL tem a vantagem: 60,6% dos votos válidos contra 30,4% de Haddad.

As eleições acontecem neste domingo (28) em todo o Brasil. 147,3 milhões de brasileiros estão aptos para votar. O número de votantes deve passar dos 100 milhões, excluindo aqueles que não vão às urnas e os que devem ir mas votar em branco ou nulo, a julgar pelas últimas pesquisas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!