in

Campanha de Bolsonaro tem ideia genial e zoa PT em última campanha na TV; assista

Reprodução / PSL

A última exibição das propagandas políticas dos candidatos à Presidência da República e aos governos estaduais na TV e no rádio foi ao ar nesta sexta-feira (26) em dois horários.

Publicidade

De acordo com a ordem do último dia, o programa de Jair Bolsonaro (PSL) foi ao ar primeiro do que o de Fernando Haddad (PT) e a campanha do candidato conservador resolveu zoar o Partido dos Trabalhadores.

No final do programa de Bolsonaro, a apresentadora anuncia. “Atenção, nas próximas horas os eleitores de Bolsonaro vão tentar de tudo para enganar você. O PT mentiu durante 13 anos. Fique agora com os últimos cinco minutos de mentiras do PT”.

Publicidade

Em seguida, começou a propaganda eleitoral do partido de Haddad. Assim como a de Bolsonaro, a propaganda de Haddad atacou o adversário e falou um pouco sobre os planos para o futuro do país.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Um internauta postou o trecho final no Twitter e muitos apoiadores de Bolsonaro comentaram. “Eu quase chorei quando vi”, comentou um apoiar do candidato do PSL. “Foi muito inteligente, Parabéns à produção”, comentou mais uma internauta.

Publicidade

Jair Bolsonaro lidera a corrida presidencial contra Fernando Haddad, de acordo com os últimos levantamentos divulgados por Ibope, Datafolha e Paraná Pesquisas. Neste último, o candidato do PSL tem a vantagem: 60,6% dos votos válidos contra 30,4% de Haddad.

As eleições acontecem neste domingo (28) em todo o Brasil. 147,3 milhões de brasileiros estão aptos para votar. O número de votantes deve passar dos 100 milhões, excluindo aqueles que não vão às urnas e os que devem ir mas votar em branco ou nulo, a julgar pelas últimas pesquisas.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!