in

Mãe é expulsa de casa pelo marido e desesperada abandona os 2 filhos em loja de celular

Daily Mail

Os relacionamentos amorosos costumam ser bem complicados em alguns momentos. Tudo fica um pouco mais difícil quando o casal tem filhos, afinal os desentendimentos têm consequências graves sobre os pequenos. Uma séria briga de casal acabou virando manchete na imprensa nos últimos dias.

Publicidade

Isso porque o marido expulsou de casa a mulher, juntamente com os dois filhos pequenos do casal. Numa atitude desesperada, a mãe abandonou os filhos em uma loja de aparelhos telefônicos.

Entenda o caso

As crianças de dois e quatro anos foram deixadas em uma loja de celular pela mãe. A motivação do abandono seria que o marido havia expulsado a família do apartamento onde moravam. A polícia de Houston está tentando localizar a mulher. O momento em que tudo aconteceu foi flagrado por câmeras de segurança da loja.

Publicidade

O fato aconteceu em um local da Boost Mobile, na West Tdwell Road. O gerente lugar, Muhammad Naeem, contou à KPRC que a mãe, que foi identificada apenas como Ashley, entrou na loja acompanhada das duas crianças. Ela procurava um local para poder descansar, após terem caminhado por duas milhas. Segundo o gerente, a mulher relatou o drama que havia passado e perguntou se ele gostaria de ficar com as crianças.

Publicidade

Publicidade

No entanto, a sua resposta foi não. O gerente contou ainda que a mãe chorava muito e orava, as crianças também estavam em prantos.

Compadecida com a situação, uma cliente do local ofereceu alimento aos filhos de Ashely. O gerente da loja resolveu ligar para a polícia, mas quando eles chegaram a mulher havia partido e deixado os filhos para trás. Ela deixou sua bolsa que continha a carteira de motorista. A polícia conseguiu entrar em contato com uma tia das crianças que ficou com elas naquele dia.

Vizinhos afirmaram que a mulher sempre foi uma boa mãe. A polícia está tentando localizar o paradeiro da mãe. Ainda não se sabe se ela sofreria alguma acusação de abandono.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.