in

Cleber voltando para o Santos? Diretoria falou sobre o assunto

Cleber Reis está afastado do time do Paraná, e por conta disso pediu ao Santos para que o deixe treinar no clube antes do término do empréstimo em dezembro.

Publicidade

No entanto o Santos não pretende aceitar o pedido do jogador para participar dos treinos. A informação, que inicialmente havia sido publicada pelo Gazeta Esportiva, foi confirmada pelo site do Globoesporte.com. 

Segundo a publicação dos dois veículos de comunicação, um dos motivos e talvez o maior para que o pedido do jogador não seja atendido, é o valor da multa rescisória do empréstimo. O time do Paraná teria que pagar aproximadamente R$ 1 milhão de reais para rescindir com o atleta.  

Publicidade

Além disso, o clube paulista acredita, que a responsabilidade pela lesão no joelho sofrida pelo jogador em julho, é de total responsabilidade do Paraná, que deve dar o suporte necessário para sua recuperação. Cleber foi emprestado ao clube paranaense por não estar dentro dos planos do técnico Jair Ventura. 

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Porém, o clube paranaense paga somente 60% dos salários que o jogador tem recebido ao longo do empréstimo. Ao todo, o jogador atuou em 12 partidas pelo Campeonato Brasileiro, mas não está sendo bem aproveitado nos últimos tempos, devido a uma suposta falta de disciplina. 

Publicidade

Por conta disso, Cleber chegou a ser afastado dos gramados, mas retornou. Porém o técnico do clube achou melhor afastá-lo novamente por não o considerar apto a desenvolver seu trabalho dentro dos gramados. O contrato do atleta com o clube paulista tem duração até 2020.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.