in

Jogador deixa o Barcelona e se torna reforço do Palmeiras

Barcelona / Fotomontagem: Bruno Avila.

O Palmeiras vem se tornando uma das grandes equipes do mundo, por esse motivo que vem chamando a atenção de todas os clubes. A possibilidade do Verdão conquistar grandes títulos nos próximos anos é super real, por conta dos grandes investimentos no time.

Publicidade

Além de ser uma equipe que vem contratando muito para o time profissional, o Palmeiras também vem se destacando pelas categorias de base, tendo a última grande revelação o centroavante Gabriel Jesus, titular da Seleção Brasileira na Copa do Mundo.

Uma das recentes revelações do Verdão foi o meio-campista Vitinho, que logo cedo chamou a atenção do exterior e foi emprestado ao Barcelona, jogou no Barça B e a equipe acabou entrando em uma pequena crise. O time B do Barcelona caiu para a Série C do Campeonato Espanhol, e o meia não renovou com a equipe.

Publicidade

Vitinho deixou o Barça e logo se tornou reforço do Palmeiras. Hoje o jogador vem sendo escalado para o jogos do time profissional e se tornou um dos destaques do título do Palmeiras no Campeonato Brasileiro sub-20.

Publicidade

O jogador tem sido destaque do Verdão nas categorias de base e logo deve estar atuando pelo profissional do clube. Dessa forma, o atleta viu como vantajosa a volta ao Palmeiras, pois pode ter mais chances de atuar como profissional e mostrar o seu futebol.

Publicidade

O time B dos clubes espanhóis acabam sendo uma forma dos atletas evoluírem, porém muitas vezes atrapalham os jogadores talentosos, que sofrem com muitas faltas. O maior exemplo disso é o Vinícius Júnior, no Real Madrid Castilla.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com