in

BOMBA! Jogador deixa o Santos e fica próximo de acerto com Corinthians

Goal.com

O Corinthians vem se planejando para a temporada que vem, até porque nesta já não há mais chances de título, apenas uma chance de estar na próxima Copa Libertadores da América. Vale ressaltar que a chance do Corinthians ser rebaixado é maior do que a de estar na Libertadores.

Publicidade

O Santos é um dos maiores rivais do Timão, portanto, assim como todas as rivalidades do futebol brasileiro, esta também não está somente dentro de campo, mas fora dele. Nas negociações, a diretoria do Corinthians sempre está observando brechas para ‘roubar’ craques do rival e levar a melhor nessa área.

Um jogador que atualmente está muito próximo de fechar com o Corinthians é o zagueiro Robson Bambu, uma das maiores promessas atuais do Peixe. O jogador não entrou em um acordo com o Santos e já assinou um pré-contrato com o Atlético Paranaense.

Publicidade

O pré-contrato assinado foi uma forma de escapar do Santos, e o clube já desistiu de tentar segurar o atleta de forma normal, tentará judicialmente. Mas é improvável que consiga. Tendo isso em vista, a diretoria do Corinthians analisou a situação do atleta e viu que seria fácil ter o jovem garoto, que já demonstrou muito talento e era titular no esquema tático do técnico Cuca.

Publicidade

O Atlético Paranaense colocou uma multa de apenas R$ 2,8 milhões em cima do atleta, um valor muito baixo por se tratar de uma grande promessa do futebol brasileiro. 

Publicidade

Observando esta multa, o Corinthians já está muito próximo de contratar o atleta para a temporada que vem. O zagueiro pode vir com status de titular para o Timão em 2019.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com