in

Segundo jornal, Diego Alves deverá ser usado como moeda de troca pelo Flamengo

Flamengo FC

O goleiro do Flamengo, Diego Alves, está próximo de ser usado como moeda de troca do clube na próxima janela de transferências. Até lá, seu destino poderá ser o banco.

Publicidade

As informações de que o goleiro pode ser vendido foi dada pelo jornalista Gilmar Ferreira, do jornal Extra. O plano montado pelo rubro-negro é de que o jogador possa ser usado na janela de transferência com clubes do exterior. 

O goleiro já tem uma vasta experiência no mercado internacional. Ao todo foram 10 temporadas, sendo quatro pelo Almería e seis pelo Valencia. O único problema é que o arqueiro também será multado em 30% do seu próximo salário por ter se recusado a viajar para a última partida da equipe. 

Publicidade

O fato aconteceu na semana passada, quando o goleiro ficou sabendo que ficaria de fora da partida contra o Paraná. Se recusando a ficar no banco de reservas, Diego não quis seguir com o time para o duelo. Segundo as informações que foram passadas pelo diário, todos os companheiros do jogador acabaram perdendo a confiança que tinham nele. 

Publicidade

Diego Alves está entre um dos jogadores mais bem pagos do clube, mas acabou criando um problema para a diretoria que precisa ser resolvido. O técnico Dorival Júnior chegou a comentar sobre o episódio. “Trabalhamos da melhor forma possível. Precisamos preservar o principal, o Flamengo. Arranhões são naturais em decisões. Mas essa ferida precisa ser a menor possível. Se fosse maior, já teria reflexo no domingo. Um fato aconteceu, não vamos fugir disso. 

Publicidade

Dorival também falou que o goleiro continuará sendo trabalhado internamente. A justificativa, segundo o treinador, é de que o time não pode, de nenhuma forma, sofrer as consequências que venham de toda e qualquer situação que seja.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.