in

Carlos Sánchez pode desfalcar o Santos por três jogos, veja quais são

Santos FC

Carlos Sánchez está entre os 25 nomes que foram convocados pelo técnico da seleção uruguaia, Óscar Tabárez. O jogador enfrenterá o Brasil.

Publicidade

Isso porque o volante está na pré-lista da celeste, para os amistosos em que enfrentará o Brasil, nos dias 16 e 20 de novembro. No entanto, o Santos está disposto a tentar a liberação do jogador uruguaio, assim como fez em outra oportunidade. Carlos é o titular absoluto na lista de Cuca. 

Caso venha a se juntar à seleção, o jogar poderá desfalcar o time paulista em até três jogos. As partidas, que serão todas válidas pelo Campeonato Brasileiro, será contra o Flamengo, América-MG e Botafogo. 

Publicidade

O jogador uruguaio se tornou uma das peças fundamentais do clube do Santos nos últimos tempos. Carlos foi um dos responsáveis pela arrancada do time nesse segundo turno do Brasileirão. Porém o risco de ficar de fora das próximas partidas pode ser um risco eminente para o peixe, que ficará sem o maior atleta da atualidade da casa, segundo o técnico Cuca. 

Publicidade

O Santos é o vice-líder e é o clube que também tem a melhor defesa nesta segunda metade da competição. O time segue lutando por uma vaga na Copa Libertadores. Atualmente está com 43 pontos na tabela, tendo três a menos que o Atlético-MG, o último colocado do G-6. 

Publicidade

Neste sábado (27), o clube vai entrar em campo contra o Fluminense. O técnico Cuca está fazendo mistério em torno dos titulares que levará a campo. O treino realizado desta última quinta-feira (25) não foi liberado para a imprensa. Esse foi o primeiro treino dos jogadores depois do empate com o Internacional.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.