in

Fabrício projeta confronto contra o Inter

Rafael Ribeiro / Vasco

Desde a chegada de Alberto Valentim ao comando do Vasco, o lateral Fabrício, até então um jogador esquecido no elenco da equipe, passou a ser aproveitado. Nesta sexta-feira (26), o lateral será titular contra o Internacional, em São Januário.

Publicidade

“Respeitamos o Inter, é uma equipe muito qualificada, mas temos nossas virtudes também. Iremos procurar fazer valer nosso mando de campo jogando com inteligência e bastante confiança”, afirmou Fabrício.

Recentemente, em São Januário, o jogador viveu uma situação emblemática. No duelo contra o Cruzeiro, no dia 14 de outubro, ele foi vaiado durante alguns minutos enquanto a partida estava empatada sem gols.

Publicidade

“Tira o Fabrício”, cantou a torcida vascaína. O lateral, porém, deu a volta por cima. No intervalo, ele pediu para não ser substituído. No segundo tempo, ele deu a assistência para o primeiro gol e passou a ser aplaudido pela torcida. Quando foi substituído, recebeu o aplauso dos torcedores.

Publicidade

“Jogar dentro de casa é muito bom e tem sido fundamental para nós. Além de termos o apoio do torcedor, entramos em campo mais confiantes e acabamos saindo mais para o ataque, procurando mais o jogo”, comentou o lateral.

Publicidade

“Teremos essa postura na sexta-feira. Faremos o que estiver ao nosso alcance para conquistarmos esse resultado positivo”, finalizou. O Vasco é o 15º colocado com 34 pontos e está a apenas um da zona de rebaixamento.

Na era dos pontos corridos, a equipe já foi rebaixada três vezes e os seus torcedores não querem nem imaginar uma quarta queda à Série B. O adversário desta sexta-feira, Internacional, ocupa a terceira posição com 57 pontos, a cinco do líder Palmeiras.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!