in

Sandy exibe barriguinha de grávida em linda foto feita pelo irmão; veja

A maternidade é considerada pela maioria das mulheres como um dos momentos mais especiais da vida. Muitas celebridades gostam de dividir com os fãs detalhes sobre as experiências vividas nessa etapa tão especial da vida. Uma das gravidinhas famosas mais badalada da atualidade é a apresentadora Sabrina Sato. 

Publicidade

A japa nunca escondeu que tinha o desejo de ter uma família. Ela está prestes a concretizar esse lindo sonho, pois a sua pequena herdeira pode chegar ao mundo a qualquer momento. Sabrina faz questão de dividir com o público tudo que vem passando em sua gestação.

No entanto, alguns famosos já não gostam de ficar expondo a vida. Pelo contrário, preferem manter em segredo todos os detalhes de sua vida particular. Esse é o caso da cantora Sandy, esposa do Lucas Lima. A artista sempre teve sua vida sempre muito exposta na mídia, pois começou sua carreira bem criança.

Publicidade

Ela tomou uma atitude bem drástica em relação ao seu filho. Sandy não gosta de publicar imagens do menino em suas redes sociais e faz de tudo para manter a criança no anonimato.

Publicidade

Sandy possuí uma legião de fãs e nada mais natural que eles queiram saber sobre a vida pessoal da artista preferida. Por isso uma imagem da Sandy grávida deixou os seguidores encantados. Além da foto lindíssima, uma paisagem fascinante apareceu no fundo para abrilhantar ainda mais o momento.

Publicidade

A foto foi tirada pelo irmão da cantora, o músico Júnior Lima. Na época em que a filha de Xororó estava grávida do seu primeiro filho, o pequeno Theo. A imagem foi publicada na passagem do dia das mães. A cantora publicou um belo texto junto com a imagem. O texto de autoria da Madre Teresa de Calcutá fala sobre maternidade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.