in

Tardelli avança em negociações com Corinthians e declara: ‘mais um do Bando de Loucos’

O Corinthians é um dos maiores clubes brasileiros, porém vive uma grande dificuldade em seu ataque atualmente. Desde a saída do centroavante Jô que o Timão não tem um atacante de qualidade lá na frente, por este motivo que a diretoria vem buscando novos atletas para a posição.

Publicidade

O centroavante Diego Tardelli vem sendo um nome muito especulado no Corinthians para o ano de 2019, mas o atleta estabeleceu algumas condições para fechar com a equipe, por mais que tenha assumido que é mais um do bando de loucos.

O centroavante Jô, ídolo do Timão afirmou que Tardelli tem muita vontade de defender as cores do Corinthians.

Publicidade

O atleta afirmou que é corintiano desde criança, o que dá certa empolgação aos torcedores. Entretanto, Tardelli estabeleceu, primeiramente, que quer continuar recebendo um alto salário, mesmo se retornar ao Brasil.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

A outra condição estabelecida pelo centroavante é continuar em destaque, ou seja, dificilmente fechará com o Corinthians se a equipe estiver fora da classificação da Copa Libertadores da América, por isso que o clube busca uma vaga lá no G-6.

Publicidade

É bem difícil o Timão chegar lá em cima, porém matematicamente não é impossível. Outra possibilidade que o Corinthians convive atualmente é a de um possível rebaixamento.

O Timão está próximo da Zona de Rebaixamento e a possibilidade é real. Pode-se dizer que o Timão foi do céu ao inferno nesta temporada. O principal causador disso foi a perda da Copa do Brasil para o Cruzeiro.

O Cruzeiro venceu o Timão e tirou todas as esperanças dos corintianos conseguirem se classificar para a Libertadores do ano que vem, competição mais cobiçada da América do Sul.

Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com