in

Vidente faz triste revelação para Simaria e alerta Bolsonaro: ‘ainda querem te matar’

internet

O vidente Carlinhos ganhou notoriedade na mídia após acertar algumas previsões. Uma das mais famosas foi a queda do avião do time da Chapecoense. O paranormal também conseguiu acertar a saída do Brasil na Copa do Mundo de futebol que ocorreu este ano. Ele já havia dito que não seria dessa vez que o time levaria o hexacampeonato.

Publicidade

No entanto, algumas previsões do vidente são bastante polêmicas. Algumas pessoas acreditam, já outras acham que tudo não passa de besteira. O fato é que o vidente já conseguiu acertar diversas previsões e recentemente voltou a fazer a falar sobre o futuro de uma das celebridades mais amadas da atualidade.

Ele fez uma triste revelação para a cantora Simaria, dupla com Simone. A cantora está afastada dos palcos para poder tratar de uma séria doença, a tuberculose ganglionar. A dupla decidiu dar uma pausa na carreira para que a cantora possa se recuperar plenamente.

Publicidade

O vidente Carlinhos disse que Simaria vai enfrentar um problema ainda pior e muito mais complexo. Segundo ele, o fato deve acontecer entre dezembro de até o mês de maio do próximo ano. O paranormal afirma que ela vai conseguir se livrar do problema, mas para isso vai precisar ter muita fé e paciência.

Publicidade

Vidente alerta candidato a presidência 

Uma outra revelação recente do vidente foi sobre o presidenciável Jair Bolsonaro. Que a política no Brasil está bem quente todo mundo tem conhecimento. No entanto, Carlinhos fez um grave alerta para o candidato a presidência da República.

Publicidade

Ele avisou que Jair Bolsonaro precisa ficar precavido, pois se ele voltar para a rua a situação vai ser bem pior.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.