in

Afastada dos palcos por causa da doença, Simaria quebra silêncio e revela estado de saúde

Internet

A dupla sertaneja Simone e Simaria são um grande sucesso no Brasil inteiro. As morenas conquistaram o espaço em um estilo de música que era tido mais como masculino. Afinal, não era algo muito comum ver mulheres cantando música sertaneja. No entanto, atualmente são várias mulheres que estão fazendo sucesso nesse meio. 

Publicidade

O fato é que a dupla das coleguinhas anunciou uma pausa na carreira. O motivo é a séria doença que acometeu Simaria. Desde o início deste ano, a cantora precisou interromper a agenda de shows após ter sido diagnosticada pelos médicos com tuberculose ganglionar.

Ela interrompeu a carreira para poder cuidar de sua saúde, já que a agenda apertada não permitia que isso acontecesse. Com isso, Simone assumiu os shows da dupla e continuou se apresentando pelo Brasil, porém sem a presença da irmã. Fato que deixava a artista muito triste.

Publicidade

No entanto, no mês de agosto o público foi à loucura com o retorno de Simaria aos palcos. A volta da cantora foi muito emocionante e na ocasião ela não conseguiu conter as lágrimas. O triste é que o retorno da morena durou pouco, pois a vida difícil na estrada acabou fazendo com que tivesse uma recaída.

Publicidade

Pensando na saúde, Simaria, juntamente com sua irmã, decidiram tomar decisão extremamente séria. As coleguinhas resolveram dar uma pausa na carreira para que Simaria consiga restabelecer totalmente a sua saúde. Mas, a morena não deixou os fãs sem notícia e publicou em seu perfil na rede social um pequeno desabafo.

Publicidade

A cantora revelou aos seguidores como está sua saúde e aproveitou para falar sobre a rotina. “Bom dia, amores. Passando para dizer a vocês que estou em casa, acabei de tomar meus medicamentos“, escreveu a morena em sua postagem no Instagram.

Simaria tranquilizou os fãs dizendo que vem tomando a medicação e ressaltou que está se cuidando corretamente.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.