in

MUITO Danificado! Imagens mostram gramado da Arena em total estrago após show de Shakira

No último dia 23 de outubro, a arena do clube tricolor deixou as partidas de lado para se tornar palco da apresentação da cantora Shakira.

Publicidade

Ao mesmo tempo em que acontecia o show na arena do clube, o Grêmio enfrentava o River Plate lá fora na Argentina. No final do confronto, o time do técnico Renato Gaúcho acabou saindo vitorioso dos gramados, vencendo o rival por 1 a 0. 

Aqui no Brasil, uma enorme estrutura foi montada para garantir a qualidade na apresentação da cantora Shakira em cima do palco. No entanto, todo esse cuidado com a produção do mega evento não foi suficiente para garantir a preservação do campo. 

Publicidade

Em fotos que foram divulgadas pelo site Gremistas,  é possível perceber marcas deixadas pelo palco no meio do campo. O problema se torna ainda maior pelo fato dos buracos terem sido feitos justamente no meio do gramado da arena do time tricolor.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Agora, o clube terá que correr contra o tempo para arrumar o estrago deixado pela produção da cantora. Isso porque na próxima terça-feira (30), o time do técnico Renato Gaúcho fará a vez de anfitrião e receberá o rival River Plate para a segunda partida válida pela Libertadores. No próximo confronto o Grêmio precisa de um empate para garantir a classificação para final da competição. 

Publicidade

Porém não é por conta desse jogo contra o time argentino, que o clube terá que correr contra o tempo para arrumar o gramado, mas sim por causa da próxima partida que acontecerá neste sábado (27), contra o Sport, válida pelo Campeonato Brasileiro. As fotos divulgadas pelo Gremistas ainda tiveram identificação do fotógrafo.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.