in

Thiago Gagliasso pede ‘bolsa irmão’ para Bolsonaro e ganha resposta inesperada

Montagem Rômulo N.C

O ator Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso, continua rendendo notícia em cima do candidato a presidência da república Jair Bolsonaro e está conseguindo.

Publicidade

Dessa vez o ator pediu uma “bolsa irmão’ através de sua rede social para o candidato à presidência. Isso pode ser uma insinuação de que perdeu seu irmão e grande parte de sua família. 

No post do ator ele dispara: “Arruma um bolsa irmão ai pra mim, que deu ruim te apoiar”. O candidato respondeu a pergunta do irmão de Bruno, porém não da forma que o mesmo queria. “Um grande abraço, Thiago!”. 

Publicidade

O ator que ficou feliz por ter sido notado pelo ídolo fez questão de colocar a resposta dada da por ele em seu perfil, escrevendo para que as pessoas marcassem os amigos que vão precisar de votos de uma “bolsa’ depois de tomarem partido do candidato.

Publicidade

Recentemente, o ator havia se envolvido em uma grande polêmica com a atriz Giovanna Ewbank, mulher de seu irmão. 

Publicidade

Bruno foi questionado sobre o assunto, durante a estreia do filme Todas as Canções de Amor. O ator respondeu de informa indireta a pergunta do jornalista que queria saber a opinião do artista sobre a briga de sua esposa e seu irmão. “Cabe a cada um fazer bom uso da rede social ou não. Eu escolho usar a favor do amor”, disparou. “O amor é minha filha, família. O amor é para cada um. É aceitar o que é [o outro]. O amor faz tudo acontecer, mas o amor muda”. 

No entanto o ator disse para o jornalista em questão, que se tivesse feito a pergunta há três dias atrás, poderia ter tido uma outra resposta da que ele deu. 

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.