in

Ex-atriz da Record e ex-The Voice vão parar na delegacia após serem pegos com maconha

Penalista Ninja

A atriz da RecordTV, Maytê Piragibe foi detida nesta terça-feira (23), junto com o ex-participante do The Voice, Thiago Nacarato.

Publicidade

Os dois foram abordados por uma blitz, quando acabaram sendo levados para a delegacia para prestar esclarecimentos. Segundo informações passadas pela revista Quem, eles acabaram sendo autuados pela polícia depois de terem sido encontrados dois cigarros de maconha no carro. 

A atriz acabou sendo levada para a delegacia, onde foi autuada por consumo próprio. A atriz que faz parte do elenco da RecordTV está longe das novelas desde 2017. Sua última aparição na televisão havia sido em Apocalipse. 

Publicidade

Ao chegarem na delegacia, tanto a atriz quanto o cantor e ex-participante do reality global foram ouvidos. Logo em seguida, foram liberados. Maytê teve uma carreira brilhante dentro da emissora ao longo dos doze anos em que esteve como contratada da casa. 

Publicidade

Além de atuar em várias produções, a atriz ainda foi protagonista de duas grandes produções da Record TV. A primeira foi a novela Vidas Opostas, e a segunda veio na minissérie José do Egito. Além de atuar a artista também integrou o elenco do reality de dança comandado por Xuxa Meneghel na mesma emissora DancingBrasil, no qual saiu como a grande vencedora. 

Publicidade

Atualmente ela, que está sem contrato com a emissora de Edir Macedo, estava se dedicando a outro projeto. Maytê é uma das principais apresentadoras do canal pago Like, onde apresenta o programa Momento Trailer, que fala sobre as novidades do mundo do cinema.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.