in

Bruna Marquezine pode deixar o Brasil com vitória de Bolsonaro

TV Foco

A atriz Bruna Marquezine, da Rede Globo de Televisão, já pensa em deixar o Brasil e isso pode acontecer em breve, após a definição das eleições para presidente, no qual o candidato Jair Bolsonaro, do PSL, aparece em primeiro lugar.

Publicidade

Apesar de não dizer que Bolsonaro é o motivo de sua saída, Bruna já analisa projetos no exterior, onde possa ganhar bem e ter mais conforto. 

Bruna Marquezine pensa em deixar o Brasil, após polêmicas nas eleições

Bruna foi uma das atrizes que fez questão de dizer o ‘Ele não’, movimento que fez coro contra a campanha de Bolsonaro. A atriz da Globo, segundo as más línguas, brigaria por política com o ex-namorado, o jogador de futebol Neymar. Eles terminaram mais uma vez o relacionamento recentemente, expondo o quanto a relação da dupla estava complicada. 

Publicidade

Bruna Marquezine não atrela a sua vontade de sair do Brasil com Bolsonaro. Ela garante que sua vontade de ficar um tempo fora do país está relacionada, na verdade, com novas oportunidades que tenta ganhar na sua vida profissional.

Publicidade

Em um evento realizado nessa semana, Bruna Marquezine deu detalhes sobre essa possível saída do território brasileiro. “Eu espero ter essa oportunidade“, disse a atriz sobre o seu projeto de futuro para mudar completamente de vida.

Publicidade

A atriz continuou dando explicações sobre o tema, que, certamente, sempre gera polêmica. “Eu estou trabalhando agora numas coisas mais pontuais, então não senti que tive tempo. Eu gosto muito de Nova Iorque, certamente eu passaria uma temporada lá”, terminou a celebridade ao falar do tema. 

Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.