in

Urgente: cantor morre após cair de asa de avião durante gravação de clipe

G1

Um cantor morreu após um acidente durante a gravação do seu novo clipe político. O rapper canadense, Jon James McMurray, faleceu no final de semana, quando decidiu fazer uma performance em cima de uma asa de um avião. A gravação ocorreu no sábado e, infelizmente, a queda foi suficiente para matar esse grande profissional da música. 

Publicidade

Morre o rapper James McRurray, após acidente em gravação de clipe

A assessoria de imprensa de Jon James McMurray confirmou a morte do artista. Nas redes sociais, os fãs do rapper fizeram sua despedida. Diversas mensagens em torno do tema ganharam força no ambiente midiático. O falecimento de Jon James McMurray agora virou alvo de investigação da polícia. 

Veja abaixo um vídeo da equipe do artista, mostrando a gravação do clipe do artista, que será lembrado pelo ritmo e pela radicalidade com que fazia suas apresentações. 

Publicidade

Polícia investiga a morte do rapper Jon James McMurray

Publicidade

A ideia do vídeo era trazer o cantor Jon James McMurray andando sob a asa do avião, enquanto cantava seu novo hit. O avião estava voando quando tudo aconteceu. Enquanto o rapper tentava se equilibrar, algo deu errado e ele caiu do avião de pequeno porte. 

Publicidade

O artista estava com um paraquedas, mas ele falhou e o artista Jon James McMurray não conseguiu utilizar o utensílio. Com isso, a morte do cantor foi imediata. O corpo dele foi encontrado pouco depois, em um terreno de plantio da província de Columbia, no Canadá. O artista tinha 34 anos e era mais conhecido nos Estados Unidos, especialmente na cidade de Los Angeles.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.