in

Terceiro parto de Patrícia Abravanel envolve sérios riscos; entenda

SBT

A filha do apresentador Silvio Santos, Patrícia Abravanel, está esperando o seu terceiro bebê. Extremamente feliz, ela comunicou ao público recentemente a alegria de estar gerando mais uma criança em seu ventre. A apresentadora do SBT já é mãe de dois pequenos: Pedro, o primogênito com quatro anos; e Jane, de apenas nove meses. 

Publicidade

As crianças são fruto do seu casamento com Fábio Faria, e agora o casal está aguardando a chegada de mais um herdeiro. Patrícia Abravanel já sabe o sexo do bebê e revelou para os seguidores que está esperando um menininho. A filha do dono do Baú contou que está muito contente e que desejava intensamente mais um filho.

Inclusive, a morena contou que, quando deu à luz a pequena Jane, brincou com seu médico que voltaria. “Assim que a Jane nasceu falei para o médico que estaria de volta no próximo ano, falei em fé, externando um desejo do meu coração. Confesso que na minha mente às vezes vinha uns pensamentos que isso não aconteceria e ate aquele friozinho na barriga de começar tudo de novo. Mas colocava essa vontade nas minhas orações e claro que treinava sem tomar cuidado né?!”, disse Patrícia.

Publicidade

No entanto, o que muita gente não sabe é que a terceira gestação da apresentadora vai necessitar de alguns cuidados especiais. O motivo do zelo é que a esposa de Fábio já passou por duas cesarianas. Além disso, o último parto ainda está recente. O mais provável é que o terceiro parto também seja uma cesárea.

Publicidade

Riscos de cesarianas múltiplas

Cesarianas múltiplas acabam envolvendo riscos maiores para a saúde da mulher. Segundo a Clínica Mayo, cada procedimento novo tem um maior risco para a mãe. Mulheres que precisaram passar por várias cesarianas podem ter uma chance maior de complicações. 

Publicidade

Entre essas possíveis complicações estão lesões no intestino e na bexiga, hemorragias e também complicação com a placenta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.