in

Amigo de Bruna Marquezine é espancado por eleitores de Bolsonaro e atriz fica revoltada

TVFoco

O cenário político brasileiro está ‘pegando fogo’ e vem sendo motivo de discórdia nas redes sociais e também no seio familiar. Recentemente, uma discordância política se tornou o motivo de uma desavença entre a atriz Giovanna Ewbank e o cunhado Thiago Gagliasso. 

Publicidade

A briga se tornou pública após Thiago expor uma conversa privada entre ele e a youtuber. Apoiador do candidato à presidência da República Jair Bolsonaro, Thiago fez uma postagem em sua rede social que acabou causando um certo desconforto. A mãe de Titi não gostou e acabou respondendo, mas em uma conversa privada. A situação entre eles ficou tão tensa que até a mensalidade do filho de Thiago foi mencionado na conversa.

Muitas famosas aderiram à campanha #EleNão, sendo Bruna Marquezine uma delas. A ex-namorada de Neymar participou de um evento realizado em São Paulo, nesta última terça-feira (23). Ao ser questionada sobre a campanha, Marquezine acabou fazendo um desabafo e revelou que teve um amigo que foi agredido por causa de movimentos políticos.

Publicidade

A artista contou que o rapaz foi agredido de maneira brutal e chegou a perder a memória. “Ele não, ele nunca! Esse homem (Jair Bolsonaro) vibra ódio”, desabafou a jovem. Na sequência, ela lamentou que o amigo tenha tido a perda da memória após sofrer a agressão violenta.

Publicidade

Marquezine ainda disse que o rapaz vai precisará fazer uma cirurgia no maxilar e ressaltou o fato de que se sente desesperada por causa do rumo que as coisas acabaram tomando, pois não quer brigar com pessoas que ama. A atriz disse que tudo vai além de uma divergência política, que trata-se de valores diferentes.

Publicidade

Bruna Marquezine tem sido um dos assuntos mais comentados na mídia nos últimos dias. O motivo é o término do seu relacionamento com o craque da seleção Neymar Júnior.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.