in

Peres fala sobre situações de Gabigol, Dodô e Robson Bambu

Santos FC

A manutenção de Gabigol dentro do Santos para o ano que vem está sendo vista de uma forma difícil pelo presidente do clube paulista José Carlos Peres.

Publicidade

O jogador é o artilheiro da temporada com 15 gols e está emprestado pelo Inter de Milão até o final do ano. Segundo o dirigente, o clube italiano está reticente em emprestar o craque por mais um ano. 

O dirigente do clube vê como um sonho distante a possibilidade de comprar o passe do jogador, devido as finanças atuais do clube. “Os chineses (que controlam a Inter) pagaram (o equivalente a) R$ 88 milhões (no Gabriel). Se dividir pelas quatro temporadas (do contrato), são R$ 22 milhões cada“. Mesmo com essa declaração, o dirigente do clube ainda não jogou a toalha na tentativa de manter o craque no clube porno mínimo mais um ano.

Publicidade

Se por um lado a situação de Gabigol no clube se encontra indefinida, por outro o time já pode contar com Dodô. Segundo as informações passadas por Peres só falta alguns detalhes contratuais com o craque do Sampadoria da Itália. 

Publicidade

O que facilita a negociação é o fato de o clube paulista ter o direito de compra. Peres também falou sobre a situação de Robson Bambu que assinou um pré-contrato com o Atlético-PR. O dirigente disse que ele pode ser utilizado até o dia 10 de novembro pelo técnico Cuca. 

Publicidade

No próximos sábado, Cuca poderá usar o jogador, já que não poderá contar com os defensores Gustavo Henrique e Luiz Felipe, que estão suspensos. A primeira vaga já está definida e ficará sob a responsabilidade de Lucas Veríssimo. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.