in

Segundo Sol: Karola irá pagar por suas maldades com a própria vida

Divulgação/TV Globo

Parece que Karola (Deborah Secco) irá pagar bem mais caro que os demais vilões de Segundo Sol, depois de ser desmascarada diante de Valentim (Danilo Mesquita) e ver sua vida desmoronar ela ainda irá descobrir quem são seus pais e entrará em choque.

Publicidade

Laureta (Adriana Esteves) e Severo (Odilon Wagner) são os pai da ex-primeira dama do axé, para seu desespero ela irá descobrir que é fruto de um estupro e chegará a conclusão que a própria mãe a colocou na prostituição. Como se não bastasse, ela foi enganada por Remy (Vladimir Brichta) e pela cafetina que forjaram a morte do malandro e de quebra ainda ficaram com mais de 7 milhões de reais que eram dela; saiba mais.

Karola irá pagar por suas maldades com a própria vida, em Segundo Sol

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Karola ainda irá sofrer muito nos últimos capítulos de Segundo Sol, a mãe de criação de Valentim pagará caro por todas as maldades que cometeu durante todo o folhetim de João Emanuel Carneiro.

Publicidade

Karola e Remy voltarão a ficar juntos e ficarão chocados ao descobrir que são tio e sobrinha, mas manterão o romance. A essa altura Laureta estará fugindo da polícia e o trio acabará se escondendo na casa na mãe da dona do bordel.

Publicidade

Como deve acontecer…

Publicidade

Quando o cerco fechar a cafetina contará com a ajuda de Severo para se esconder em uma casa de própria da família Athayde, deixando Karola enfurecida e disposta a entregar a mãe para a polícia. Será então que a vida da amante de Remy passará a valer menos que um centavo, segundo fontes da colunista Patrícia Kogut, Karola deverá morrer no último capítulo em um confronto com Laureta que acabará na prisão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Fabiana Batista Santos

Redatora Web há 5 anos. Prezo por desenvolver conteúdo de qualidade para levar informações úteis e pertinentes ao maior número de pessoas possível. Especialista em TV e Famosos, entretenimento, curiosidades, notícias do Brasil e mundo, decoração, saúde, entre outros.