in

Vivendo grande momento, Jô manda recado ao Corinthians

Yahoo

O centroavante Jô deixou o Corinthians ao início da temporada, sendo o maior craque da equipe. O atleta foi o grande artilheiro do Campeonato Brasileiro no ano de 2017, quando o Timão conseguiu ser campeão da competição.

Publicidade

Além de ser o artilheiro, ao lado de Henrique Dourado, Jô também foi eleito o craque do Brasileirão 2017, por este motivo chamou muita atenção de clubes do exterior.

O Nagoya Grampus, do Japão, fez uma proposta quase irrecusável ao Corinthians e ao Jô, no entanto o jogador foi vendido e vive um grande momento no Campeonato Japonês.

Publicidade

Lá, o atleta diz que tem uma rotina tranquila com sua família e é o grande artilheiro da equipe, sendo o principal jogador do clube japonês.

Publicidade

Jô resolveu falar sobre o Corinthians e como a entrevista foi concedida antes da final da Copa do Brasil, o mesmo falou sobre a finalíssima.

Publicidade

No Japão, Jô afirmou que assiste à todos os jogos do Timão e acompanha veementemente a equipe, contando que estava acreditando em uma possível virada do Alvinegro de Itaquera.

Jô já afirmou que tem a intensão de voltar ao Timão, em um retorno ao Brasil, porém o atleta afirmou que tem seu contrato até 2021 e irá respeitá-lo até o final.

O centroavante chegou, em 2017, super contestado ao Corinthians, pois torcedores acreditavam que o atleta não iria render o mesmo que antigamente.

Enganados, os torcedores adoraram a passagem de Jô pelo Timão, que se tornou um grande ídolo da equipe.

Jô foi revelado no Timão, porém não teve uma história muito grande no Alvinegro de Itaquera, quando subiu ao profissional.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com