in

Oficial! Centroavante deixará o Palmeiras ao final do ano

Globo Esporte

O Palmeiras vem muito bem nesta temporada, porém já tem que por em planejamento a que vem. Isso porque o ano já está acabando e os diretores alviverdes não podem deixar 2019 de lado, somente por conta das possibilidades de títulos nesta temporada.

Publicidade

As chances são de ganhar o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores da América, mas para isso tem que ter alta dedicação dos atletas. No Brasileirão, o centroavante de destaque é o Deyverson, já na Libertadores é o centroavante colombiano Miguel Borja.

A diretoria alviverde já comunicou á torcida que um dos dois centroavantes deixará o clube ao final do ano. Isso porque a equipe tem que devolver R$ 120 milhões para a Crefisa, e caso chegue boas propostas por um dos centroavantes, a informação é que o Verdão venderá.

Publicidade

É praticamente certo que chegarão boas propostas por um dos atletas, até porque os dois são destaques do Palmeiras nas competições, Entretanto, Deyverson vem irritando dirigentes.

Publicidade

Deyverson é um dos grandes destaques do Campeonato Brasileiro e vem atuando muito bem, porém o atleta vem se envolvendo em polêmicas e colecionando expulsões.

Publicidade

Um levantamento mostrou que o centroavante Deyverson recebeu, nesta temporada, mais expulsões do que o polêmico volante Felipe Melo.

Felipe Melo costuma ser muito expulso em todos os clubes que passa, o que mostra uma indisciplina de Deyverson.

Atualmente, Borja é o destaque e artilheiro da Libertadores, podendo se tornar um grande ídolo da torcida palmeirense. Mas também é provável que chegue uma boa proposta pelo atleta.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com