in

Vaza suposto vídeo íntimo de João Dória em festinha: ‘Brasil feliz de novo’

Imagem: Reprodução/Twitter

Caiu na net! Imagens íntimas que seriam de João Dória (PSDB) foram parar nas mãos dos brasileiros. Na tarde desta terça-feira (23/10) viralizou na web um vídeo de uma festa em um quarto de motel de um homem muito parecido com o tucano de São Paulo. O prefeito licenciado da capital paulista não se pronunciou ainda sobre o ocorrido.

Publicidade

Na gravação, muitas mulheres aparecem em uma cama e fazem “brincadeiras” adultas com o homem. Como o vídeo contém conteúdo íntimo não será divulgado por sites de notícias como o 1News.

As imagens do candidato apoiador de Bolsonaro (PSL) estão circulando principalmente em grupos de Whatsapp e também nas redes sociais, como o Twitter.

Publicidade

Culpados serão processados

A imprensa está em busca de um posicionamento do candidato ao governo de São Paulo. O site Fórum, por exemplo,  buscou a assessoria de imprensa do candidato sobre o que poderia ser mais uma fake news. De acordo com o site, o tucano se prepara para um posicionamento oficial.

Publicidade

Dória também pediu que os seus assessores digam que “medidas legais” serão tomadas.

Publicidade

Lembre-se: compartilhar imagens íntimas é crime.

Fake News?

Pelas redes sociais, muitas pessoas reagiram às supostas imagens do vídeo íntimo atribuído a João Dória. Pelo Twitter, muitos internautas debocharam e fizeram piadas. Leia abaixo algumas postagens.

Caso o vídeo seja real, João Dória não teria sido o primeiro a ser surpreendido e ter uma imagem sua vazada na web. Diversas celebridades perderam o controle da vida íntima e acabaram expostos na internet nos últimos anos. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.