in

Cruzeiro tem interesse na contratação de centroavante

Foto Reprodução da Internet

O craque de 22 anos de idade, que se destacou na artilharia no Campeonato Brasileiro marcando 14 gols espetaculares, Gabriel Barbosa, conhecido como Gabigol ainda tem seu futuro incerto.

Publicidade

O Santos Futebol Clube já sinalizou que tem interesse no atleta, apesar de ter confirmado a dificuldade do time em manter o centroavante, que no momento está cedido pelo Inter de Milão até o final do campeonato.

O Cruzeiro Esporte e outros clubes da Europa também já chegaram a ser especulados, como a possibilidade de ser o futuro time do jogador. Entretanto, durante uma entrevista concedida ao tabloide Estadão, ele declarou que ainda não decidiu qual camisa que irá vestir no ano que vem e reforçou que no presente momento só tem um objetivo.

Publicidade

O jogador disse: “Estou focado nos últimos nove jogos. Podem ser os últimos pelo Santos, estou apreensivo, até triste, eu confesso. Quero aproveitar da melhor maneira possível cada treino, cada jogo. E depois vamos sentar e conversar. Tem os meus pais, empresários, a Inter (de Milão, donos dos direitos), o Santos. Fico feliz de o presidente ter dito que quer me manter aqui. Melhor ir com calma, pensar nos jogos. Não vai se resolver de um dia para o outro“.

Publicidade

Publicidade

O artilheiro também informou que não tem medo de um “bate-volta”. “Sou privilegiado. Posso voltar à Europa, continuar no Santos ou até ir para outra equipe no Brasil. Tudo que o jogador quer é ter vários clubes interessados. Quero acabar estes nove jogos muito bem comigo, com meus companheiros, com os torcedores e com o clube”. ressaltou o jogador.

Para terminar, Gabigol ainda foi indagado se haveria algum impedimento de mudar para outra equipe de futebol no Brasil, pelo motivo dele ser torcedor do Santos. “Todos sabem do meu amor pelo Santos, da minha vontade de jogar aqui, mas não depende só de mim. Se fosse só o coração, ficaria no Santos para sempre, até me aposentar. Mas respeito todos os times”, finalizou.

Publicidade
Publicidade